sábado, 27 de dezembro de 2014

'De Frente Com Gabi' reexibe entrevista com Zezé Di Camargo e Luciano


 
O programa 'De Frente Com Gabi' deste domingo, 28 de dezembro, reexibe o bate-papo de Marília Gabriela com uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos: Zezé Di Camargo e Luciano.
 
Os cantores falam sobre o CD “Teorias de Raul” e o single “Flores em Vida”, comentam sobre suas vidas pessoais, relembram momentos do início da carreira e esclarecem algumas das polêmicas envolvendo seus nomes.
Confira as melhores frases da entrevista:
Zezé
 
·         Aquela notícia (sobre pensão alimentícia para a ex-esposa, Zilu) é totalmente mentirosa.
 
·         Wanessa me surpreendeu como mãe. Eu assisti a esse último parto dela, segurei a mão dela.
 
·         Ela (Wanessa) foi para o hospital duas horas da tarde e deu à luz cinco da manhã. Ali eu vi a força de vontade que tem uma mãe.
 
·         Eu não tenho problema nenhum com a idade.
 
·         80% do público do nosso navio é feminino. (sobre o cruzeiro “É o Amor”)
 
·         Não pretendo casar agora. Quero namorar, porque não fiz isso antes de me casar da outra vez.
 
·         Cheguei em uma fase da vida em que pretendo viver para mim daqui para frente.
 
Luciano
 
·         Minha neta Maria Luiza me trouxe de volta para uma relação pai e filho com o Wesley.
 
·         Eu estou sendo pai, realmente, agora com as minhas filhas.
 
·         O filme (Dois Filhos de Francisco) só aconteceu depois que eles entrevistaram a minha mãe por dez dias.
 
·         É a primeira vez que estou tendo mesmo uma mulher, que eu quero voltar para casa todos os dias para encontrar aquela mulher.
 
·         É isso que às vezes eu brigo com ele (Zezé). Para podermos usufruir mais do que a gente já conquistou.
 
·         Só temos férias de trinta dias porque eu pedi depois que me casei.
 
·         Sempre digo que não sou magro, eu estou magro.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/SBT