quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

É hoje! DH chega a final do reality show 'A Fazenda'


 
Depois de conquistar o Brasil e se transformar em um fenômeno adolescente com seus colegas do CINE, DH se prepara para um grande desafio.
.
Nesta quarta-feira (10), o astro da musica concorre ao pódio do reality show A Fazenda, transmitido pela Rede Record. Suas rivais? Babi Rossi e Heloisa Faissol para disputar o prêmio de R$2 milhões. 
.
Hoje, algumas horas antes do resultado final, DH se mostrou ansioso e pronto para ser o vencedor, e ainda acrescentou: "Estou cansado de olhar para minha própria cara".
.
Depois de três meses de confinamento, o cantor promete voltar com tudo para sua rotina no mundo da música, com uma festa de lançamento do novo single "Deixa Chover", previsto para o dia 18/12, no badalado Royal Club.
.
Frases dos integrantes da banda, que estão na torcida:
.
Pedro - "O DH tem que ganhar pelo simples motivo de ter aceito o desafio de entrar no programa e ser ele mesmo, coisa que cumpriu e está na final justamente por isso"
.
Dan - "DH foi sincero e verdadeiro com todos os outros participantes durante os 3 meses, merece o prêmio mais do que qualquer um que esteve lá!"
.
Bruno - "DH ja é um campeao pois teve coragem de mostrar quem ele realmente é num jogo aonde nem sempre ganha quem é o mais verdadeiro."
.
Davi - "DH chegou até afinal sem precisar vestir uma mascara. Tudo o que vimos foi o que estamos acostumados: um cara inteligente e cheio de personalidade."
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação