quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Gusttavo Lima fará a ceia natalina com toda produção no camarim de festa capixaba


A montagem da estrutura no Castelão, em Castelo (ES), está a todo vapor. Restam poucos detalhes de cenografia para logo mais acontecer o badalado “Na Tal Balada”. A partir da 1h Gusttavo Lima, Erick Montteiro e DJ Marlboro fazem a festa na região sul capixaba. O palco do evento é moldurado em painéis de led com iluminação e sonorização que permite que o público acompanhe as apresentações com nitidez e qualidade nos três espaços do evento, a pista, o camarote e camarote open bar onde será servido cerveja, água, suco, refrigerante, vodca, whisky e Chandon.

O sertanejo Gusttavo Lima, que já está na cidade, preparou um show especial para a noite. A apresentação será marcada pelos hits “Balada”, “Inventos dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Diz Pra Mim”, “60 Segundos”, “Fui Fiel” e as músicas do mais recente CD, “Do Outro Lado da Moeda”. O romantismo fica por conta de Erick Montteiro, uma das revelações do sertanejo em 2014. O cantor vai apresentar a músicas “15 Mil Por Mês”, gravada com a participação da banda Babado Novo, “Colou, Bateu, Ficou” e “Vem Que Tem. No show, também serão apresentados hits do momento do sertanejo.

Ceia do cantor na Balada

Gusttavo Lima, que agora está gerenciando a própria carreira, fez um pedido especial para a produção do evento. O artista pediu para montar uma Ceia de Natal para fazer uma confraternização com a banda, os técnicos e os produtores que o acompanham na estrada. “2014 foi um ano maravilhoso. Abri meu escritório esse ano e estou gerindo minha própria carreira, sendo meu próprio empresário. Só posso agradecer mesmo a Deus. Essa noite será especial!”, conta Gusttavo.
No cardápio da ceia, os pratos típicos do Natal: peru, chester, lombo, pernil, farofa, castanhas, nozes e espumante já estão garantidos pela produção.

“Achamos muito válida a ideia desta confraternização no camarim. Como o evento só começa a partir de 1h da manhã, aproveitaremos para cearmos juntos. Passamos o ano inteiro, em diferentes cidades produzindo eventos. Hoje, uma data tão especial, com certeza iremos todos comemorar com Gusttavo Lima e sua produção”, afirma o empresário João Wellington, produtor executivo do evento.

Os ingressos para o “Na Tal Balada” estão à venda em Castelo e Venda Nova dos Imigrantes na Tanea Modas. Em Conceição do Castelo, na Mar e Mar. Os moradores de Vargem Alta podem adquirir os convites na Famárcia do Sansão. Já em Cachoeiro do Itapemirim as vendas são na Foxy e na Chuva de Prata. Os convites podem ser parcelados em até 6x no cartão.

NA TAL BALADA

Local: Castelão (Castelo/ES)
Data: 24 de dezembro, quarta-feira
Horário: 1h
Atrações: Gusttavo Lima, DJ Marlboro e Erick Montteiro
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Pontos de Vendas: Castelo e Venda Nova dos Imigrantes: Tanea Modas; Conceição do Castelo: Mar e Mar; Vargem Alta: Farmácia do Sansão; Cachoeiro do Itapemirim: Foxy e Chuva de Prata
Informações: www.joaowellington.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação