segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Matheus e Kauan lançam "Ser Humano ou Anjo" em alto estilo



Apostando na mistura da música sertaneja com o ritmo clássico de uma orquestra, a dupla Matheus e Kauan lançou na tarde desta segunda-feira (15), “Ser Humano ou Anjo”, a primeira canção a ser trabalhada do novo DVD intitulado “Face a Face”, gravada com a participação especial da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, conhecido por realizar importantes acompanhamentos com grandes artistas.
.
Assinada por Maiara e Maraisa / Marilia Mendonça / Paula Mattos, “Ser Humano ou Anjo” traz uma letra romântica, que fala sobre um amor sempre presente e disposto a proteger seu amado, independente do tempo ou da razão.
. 
“Gravar esta linda canção ao lado da Orquestra Villa Lobos, trouxe um tom ainda mais especial devido aos arranjos e a melodia que conseguimos incorporar com essa parceria. Só temos mesmo que agradecer à todos pelo resultado e convidar a galera para curtir esta novidade em nossas redes sociais e pedi-lá nas rádios de todo o Brasil. Contamos com vocês!” destacam Matheus e Kauan.

  
Com direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o trabalho será lançado pela Som Livre e trará no repertório 23 canções, sendo 17 inéditas e o restante regravações de hits da carreira da
dupla, como ‘Mundo Paralelo’, ‘Segunda Opção’ e ‘Ciumento Mesmo’.  
. 
Vale lembrar que Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010 e são empresariados pela ÁudioMix, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira de importantes nomes do sertanejo. 
. 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação