quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

“Mongaguá Fest Show” recebe Munhoz e Mariano nesta quinta


 
Está chegando a hora do maior festival de música do litoral paulista abrir suas portas. Na noite desta quinta-feira (04), a primeira das quatro do evento, sobe ao palco da primeira edição do  “Mongaguá Fest Show” uma das duplas mais queridas do público sertanejo.
Munhoz e Mariano interpretam os grandes sucessos da carreira, como “Camaro Amarelo”, que os tornou conhecidos internacionalmente, e também canções de seu mais novo projeto, o CD e DVD ““Munhoz & Mariano – Nunca Desista – Ao Vivo No Estádio Prudentão”.
Com um repertório variado, modas dançantes e canções românticas, os sertanejos prometem esquentar ainda mais o clima do litoral paulista. “Balada Louca”,  “Dona Dilma”, ”Bote quente”, “Kit Kat”, “Copo na mão”, “Longe de mim”, “Aí complica”, “Nunca desista” e “Homens que choram” estão entre as canções da turnê.
Mongaguá Fest Show
A cidade de Mongaguá, localizada a 91 km da capital paulista, terá mais um atrativo para os moradores e visitantes neste final de ano. O município, conhecido pelas suas belas praias, sediará o maior festival de música do litoral paulista.
O evento, batizado de Mongaguá Fest Show, acontece de 4 a 7 de dezembro, trazendo grandes nomes da música nacional. Serão dois palcos, onde se apresentarão Victor & Léo, Munhoz & Mariano, Thiaguinho, Mariana Fagundes e Lucas Lucco, além de DJ’s, bandas, artistas e duplas regionais.
Uma megaestrutura foi montada para a festa. A expectativa é que 50 mil pessoas passem pelo recinto nos quatro dias de evento.
Comodidade para o público
A estrutura grandiosa foi concebida para dar conforto e segurança ao público. São várias opções de espaço, possibilitando maior comodidade, de acordo com o serviço escolhido. Além da pista, com uma grande praça de alimentação, foram disponibilizados camarotes corporativos (colocando o nome das empresas em evidência) e camarotes familiares, com capacidade para dez pessoas.
Para quem prefere ver o show com maior proximidade do palco, a organização tem um espaço exclusivo: a área VIP. O visitante ainda pode optar pelo serviço de OPEN BAR (Cerveja, refrigerante e água).
Os preços também são um diferencial. Os valores para compra antecipada partem de R$ 25,00.
Palco principal
Além da estrutura invejável, a grade de shows credencia o Mongaguá Fest Show a figurar entre os maiores eventos do gênero.
Na segunda noite do evento, 5, é a vez de Thiaguinho embalar os presentes com sua simpatia e voz diferenciada. O cantor interpreta seus hits e mostra o motivo pelo qual a frase “Ousadia e Alegria” marca sua carreira.
No sábado, 6, uma voz feminina que tem surpreendido plateias de todo o Brasil mostra seu talento e versatilidade no festival: Mariana Fagundes, que surgiu como finalista do Programa Raul Gil e vencedora do quadro “Tem um Sertanejo Lá em Casa”, do Programa da Eliana, no SBT. Vale lembrar que o concurso foi apadrinhado por Fernando & Sorocaba, profundos conhecedores de música e atentos a novos talentos. Em Mongaguá, a sertaneja apresenta o espetáculo da turnê “Mil Motivos para Sorrir”. Na sequência da noite, Lucas Lucco também mostra o seu trabalho no mesmo palco. O cantor, fenômeno do momento no sertanejo, traz a turnê “Destino”. Entre as canções, o hit “Mozão”, umas das músicas mais executadas no ano de 2014, da Crowley, empresa especializada no monitoramento do mercado.
Na noite de encerramento, 7, a cidade de Mongaguá comemora o seu 55º aniversário, com um presente especial para o público: Victor & Léo. Os irmãos formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos,  que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação