sábado, 13 de dezembro de 2014

Sertanejos 'invadem' o programa da Eliana



 No Programa Eliana do próximo domingo, 14 de dezembro, ás 15h, o “Rede da Fama” tem a participação de  Munhoz e Mariano. Os cantores vão dizem quem adicionam ou não na rede e ainda fazem algumas revelações. Mariano se diz orelhudo,“crescia em volta da minha orelha”.
 
Os dois comemoram a oportunidade de passarem o Natal em casa, com a família, após 4 anos na estrada. Sobre o começo de carreira contam: “a gente pegou Deus e o mundo”, mas agora a fase é outra, pelo menos para Munhoz, que já mora há 1 ano com sua namorada. Uma curiosidade, Mariano conta que é apaixonado por motos, mas morre de medo de velocidade. Falam ainda, que tem muito jornalista que aumenta demais as coisas. Do início da carreira, lembram que Rick e Renner não foram simpáticos com eles. E um momento de emoção, quando Munhoz vê uma foto de seu cachorrinho falecido.

 
Eliana vai até a fazenda de Rionegro no interior de São Paulo e mostra como vive o sertanejo nas horas vagas. Lá, eles conversam, cantam modas de viola, pescam e Rionegro prepara um churrasco especial  para a apresentadora.
 
E no quadro “Entrega Pra Você”, emoção à flor da pele com a participação da dupla João Bosco & Vinícius.

A história da a ex-babá de João Bosco, amiga da família até hoje, tem uma filha que ela não vê há mais de 26 anos. A mãe do cantor, dona Beth, se sensibilizou com a situação da comadre, que sente muita falta da menina, e decidiu fazer uma surpresa realizando uma entrega para as duas. A moça será surpreendida no programa, onde ela veio pensando gravar um depoimento para o DVD da dupla. Muita emoção com a entrega especial que promete acabar com a distância de mãe e filha.
O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, ás 15h, logo após o Domingo Legal.

Vale a pena conferir!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação