domingo, 28 de dezembro de 2014

Parabéns Wanessa!

 
 
Wanessa Godói Camargo Buaiz nasceu em Goiânia, no dia 28 de dezembro de 1982.
Neste domingo a cantora comemora os seus 32 anos junto com a família, que já prestou homenagens à ela nas redes sociais.
Confira:
 
ZzDiCamargo:"O poder da multiplicação: Deus disse aos seus filhos: crescei-vos e multiplicai-vos!! Uma imagem fala mais q mil palavras. Qd vc nasceu, entendi o valor da multiplicação. Multiplicação de minha responsabilidade como homem, como ser humano, como amar um filho, como entender o amor de meus pais, como entender q vc ama alguém, mais q a si mesmo e entender q qd vc tem um filho, vc torce pra q tudo se multiplique. E aí a multiplicação acontece: multiplicação do amor, da tolerância, de pequenos indivíduos q se agigantam em seu coração. Vendo essa foto dos meus netos, entendi q em minha vida, tudo se multiplicou!!! Principalmente o meu amor por vc, FILHA!! Wanessa Parabéns pelo seu dia!! Feliz aniversário minha Wanessa!!"
 
 
Zilu Godoi:"Hoje essa princesa faz aniversário, minha primeira filha, eu era mto jovem e quando olhei pra ela há 32 anos atrás, chorei mto e pedi que Deus me ajudasse com aquele bebezinho tão pequenino é frágil, mas linda! Filha, hoje sei que Ele nunca deixou de me ajudar a fazer de vc essa pessoa linda como ser humano, como esposa, a mãe mais dedicada e carinhosa que já vi. Hoje faz 32 anos que Deus me deu esse presente maravilhoso que é vc! Feliz aniversario, muita paz, saúde, e seja feliz minha princesa! Te amo incondicionalmente, minha guerreira!!! ‪#‎parabens‬ ‪#‎sejafeliz‬ ‪#‎explore‬ ‪#‎deuscuida‬ ‪#‎festa
 
Camilla Godoi Camargo: "Cada vez que tenho que escrever sobre ela as palavras faltam. Ela desde sempre foi um espelho, uma inspiração, uma poesia na minha vida! Minha irmã, minha amiga, minha protetora, a que me puxa a orelha qd necessário, mas que deixa eu puxar a dela tb se preciso, a que me dá um ombro e sabe quando não to bem, a que não consegue mentir pra mim e que ri mesmo sem querer. Ela é mãe e filha, cria seus filhos como uma experiente mãe, mas ela tem coração de menina, trabalha com toda maturidade necessária, mas se diverte como uma adolescente. Minha menina mulher, meu amor, amor que não cabe em mim. Minha diva minha linda, só posso agradecer a Deus todos os dias por tê-la na minha vida como minha irmã, minha "cumadi". O coração mais generoso que conheço, a mais transparente, que sua vida seja assim como você, doce, linda, justa, grandiosa e repleta de amor. Parabéns por mais um ano meu amor e por tudo que vem realizando, nada menos do que você merece e planta. Te amo ‪#‎eutenhoamelhorirmãdomundo‬ ‪#‎meuorgulho‬ ‪#‎parabenswanessa‬ ‪#‎amaisdiva"
 
 
Felicidades à cantora!
 
Rosely Rodrigues
 
Foto1:Instagram Zilu Godoi
Foto2:Instagram ZzDiCamargo
Foto3:Instagram Camilla Godoi Camargo