sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Wanessa reúne família na noite de Natal

 
A família Camargo se reuniu na noite de Natal para comemorar o nascimento de Jesus na casa da filha mais velha de Zezé e Zilu, Wanessa.
 
No Instagram, Camilla, a filha do meio do sertanejo, postou:
 
Camilla Godoi Camargo: "Minha vida, meus amores! Um natal incrível e abençoado pra todas as famílias. Sem esquecer o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento do menino Jesus. Ele que representa o amor, o perdão, a misericórdia. Muita luz pra todos nós. #feliznatal #merrycristmas #meninojesus #meusamores #minhafamília"
 
A noite foi acompanhada de presentes, brincadeiras, risadas e comilanças.
 
Camilla Godoi Camargo: "Crazy Christmas! Não me avisaram que tinha que vir de azul, mas eu tava na cor dos meus sobrinhos kkkkk ‪#‎horadosadultos‬ ‪#‎faltoumeuirmão‬ ‪#‎meupaitacomvergonhademim kkkkkkk.

Rosely Rodrigues