sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Esquentando os tamborins


Em fevereiro tem Carnaval e o esquenta oficial dos paulistanos já tem data marcada. Será no dia 06/02 o CarnaUOL, com megashow de Jorge Ben Jor, no AudioClub, na Barra Funda.

A 2ª edição do CarnaUOL promete atrair gente bonita, descolada e animada. O seleto mailing list dos camarotes é da promoter Fernanda Barbosa.

A festa terá pick ups dos DJs Pedro Almeida, Pedro Barbosa (P8) e Dré Guazelli, apresentações do bloco de rua Baixo Augusta, do Samba de Santa Clara e show do mestre do suingue e do samba rock, Jorge Ben Jor.
O show do cantor carioca terá uma sucessão de hits para a alegria dos foliões, como “Mas Que Nada”, “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e muitos outros. Festa que só tem hora para começar. “Verdadeiro gol de placa”, como diria o mestre
O agito pré-Carnaval será realizado em parceria com a Multicase, dos empresários Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli, agência conhecida por produzir as festas mais badaladas do país. 
 
A mais recente delas, a Saravá, em Trancoso (BA), reuniu de Neymar às tops internacionais Kate Moss e Naomi Campbell.
 
O kit folião – com direito a máscara, muita serpentina e um convite disputado – já começou a ser enviado pela Multicase. Quem quiser participar da festa precisa correr.
Ingressos pelo site;https://semhora.com.br/website/evento/carnauol ou pelo telefone 11 2659-5898.

Informações: https://www.facebook.com/UOLCarnaval?fref=photo
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação