quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

João Neto e Frederico se apresentam em São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo


 
Minha vida é andar por este país”, já imortalizou Luiz Gonzaga na canção “A Vida de Viajante”. E João Neto e Frederico sabem muito bem a força e o significado desses versos do mestre sanfoneiro. A dupla cai na estrada e se apresenta em três estados diferentes neste fim de semana: São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo.
Uma verdadeira maratona de shows que começa pelo Rancho do Serjão, em São Bernardo do Campo, no ABC paulistano, na quinta-feira (22).
Depois, os sertanejos descem até o sul do país e levam a turnê do mais recente DVD 'Ao Vivo em Vitória' à Itapema, em Santa Catarina. Fechando o fim de semana, João Neto e Frederico cantam em Anchieta no Espírito Santo, no encerramento do Festival de Verão Anchieta 2015.
No repertório do shows, os irmãos goianos apresentam faixas presentes no DVD gravado em Vitória (ES), no final de 2013, que comemora dez anos de carreira da dupla.
 
Hits da década de sucesso dos sertanejos não ficam de fora, como Lê Lê Lê, o divisor de águas na história musical de João Neto e Frederico e que ficou entre as cinco faixas mais executadas do País em 2013.
Das inéditas do álbum mais recente, eles apresentam Chamam Isso de Traição, Ele Não Vai Mudar e a novidade Presto Pouco, que com a mesma pegada animada de Lê Lê Lê já caiu no gosto do público.
Agenda:
- São Paulo (SBC)
Quinta-feira (22), a partir das 22h - Rancho do Serjão - Av. Kennedy, 792, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP
- Itapema (SC)
Sábado (24), a partir das 21h - Praça da Paz
- Anchieta (ES)
Domingo (25), à 0h - Arena de Eventos da Prefeitura, ao lado do prédio da administração municipal.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação