sábado, 3 de janeiro de 2015

Junior Lima e Monica Benini fazem segunda lua de mel

 
 
Junior Lima e sua mulher, Monica Benini, passaram a virada do ano do outro lado do mundo. O local escolhido pelo casal foi a Tailândia.

monicabenini: "Por aqui nossa virada já passou...E foi linda! Desejei (e desejo) que todos nós encontremos a felicidade em cada pequeno e simples detalhe da vida...evolução e aprendizado em cada situação difícil...amor em cada gesto. Que possamos entender que temos a força de mudar nosso caminho e iluminar o caminho de quem nos cerca. Vamos espalhar o amor e o bem...somar dividindo!!! Nosso amanhã é a gente que escreve! Feliz Ano Noooovo! Happy New Year! PAZ! ✨🙏✨"

Assim que passou a meia noite, Junior também comentou:

junior_lima: "Estamos do outro lado do mundo e já tivemos uma passagem de ano deliciosa!!! Agora desejo o mesmo a todos vcs!! Que em 2015, todos nós consigamos realizar nossos melhores desejos!!! Que esse ano que se inicia, seja muito ILUMINADO!!! Que saibamos, acima de tudo, fazer escolhas que favoreçam o mundo em que vivemos e não só à nós mesmos. Sem egoísmo!!! Mandar energia boa, não só pra receber de volta, mas simplesmente pra espalhar o bem/amor!!! Q seu Deus esteja (de verdade) dentro de vc!!!"


Já a foto acima, postada pelo cantor, foi tirada na virada do ano em Chiang Mai, onde os povos liberam Khom Loi, as lanternas do céu durante o festival de Yi Peng ou de Loi Krathong, que ocorre na Lua Cheia do 12º mês no calendário. lunar.

Rosely Rodrigues
Foto1: monicabenini
Foto2: junior_lima