quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O 'Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja' acontecerá em março


 
O Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja, que estava marcado para este dia 21 de fevereiro, foi adiado para o dia 21 de março. O evento agora é Sertão Festival – Edição Sete Lagoas e será no Parque de Exposições JK com Luan Santana, Cristiano Araújo, Luxúria e Cleber e Cauan.
O Sertão Festival é um evento idealizado e apadrinhado por Gusttavo Lima e já percorreu algumas cidades de Goiás. Este ano será realizado em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia e nas mineiras Patos de Minas e Divinópolis.

“Nosso intuito era uma marca que pudesse percorrer expressivas cidades brasileiras, com artistas que estão no agrado do público. Sempre mesclando o sertanejo com algum outro estilo musical. Associar a nossa marca ao Escarpas Folia Sertaneja será muito bom. São eventos de credibilidade no mercado do show business. Quanto ao Sertão Festival, embora o Gusttavo Lima seja padrinho do projeto, não quer dizer que ele esteja em toda grade que montamos. Mas, com certeza, em Sete Lagoas será uma grande festa”, afirma Paulo César, produtor executivo de eventos e atual empresário do cantor.
 
As apresentações acontecerão no palco e  em trio elétrico. Quanto às categorias de entrada, o público poderá optar entre pista e Camarote Open bar. Devido a compromissos já assumidos em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima não participará do evento em Sete Lagoas.
 
Com alteração na data, grade e programação apenas em Sete Lagoas, o Escarpas Folia Sertaneja continua com seus Aquecimentos confirmados em Contagem e Itabira.
Em Contagem, o Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja será no dia 20 de fevereiro com Lucas Lucco, MR Catra, Luxúria e Victor e Fabiano. Esta é a terceira vez que a cidade recebe o evento.
Já em Itabira, o evento será realizado pela segunda vez e os shows serão com Lucas Lucco, Luxúria e Virô Samba no Parque de Exposições no dia 21 de fevereiro.
 
Serviço
As pessoas que já haviam adquirido seus ingressos para o Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja podem efetuar suas trocas no Limão de Gravata.
 
Os convites estão à venda no Limão de Gravata em Sete Lagoas. Em BH, na Buy Ticket no Shopping Cidade e no Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida. Na internet, os ingressos estão à venda no www.blueticket.com.br
 
Sertão Festival Edição Sete Lagoas
 
Local: Parque de Exposições (R. Dalas, 60, São Cristóvão)
Data: 21 março, sábado
Atrações: Luan Santana, Cristiano Araújo, Luxúria e Cleber e Cauan
Informações: www.joaowellington.com.br 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação