segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Parabéns José Marcus!

 
Quem recebeu as honras e os cumprimentos neste dia 05 de janeiro foi o pequeno José Marcus. O filho mais velho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz apaga nesta segunda-feira 3 velinhas.
A mãe, a vovó Zilu e a titia Camilla fizeram seus registros nas redes sociais.
 
Wanessa: "Há 3 anos, eu recebi você em meus braços! A partir daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma! Você, meu filho, foi o maior presente que a mamãe ganhou nessa vida! Você me trouxe paz, me trouxe luz! Você tem me ensinado que o amor não tem limite, que o amor é puro e altruísta! Basta seu sorriso e nada mais! Por você sou fortaleza, sou leoa, sou escudo, sou gigante! Obrigada Jose Marcus, por ter me escolhido! Meu príncipe, meu anjo, peço a Deus todos os dias que te cubra de amor, de bênçãos, e que te mantenha sempre forte, cheio de saúde! Você tem e terá uma vida linda, repleta de LUZ! Te amo! Te amo! Te amo! Feliz Aniversário meu pequeno! Mamãe sempre estará contigo, te amando incondicionalmente com alegria!"
 
                        
 
Zilu Godoi: "Feliz aniversário meu neto! Parabéns pelo seu dia, que Deus te dê muita paz e muitas felicidades...Que pena meu amor, não posso fazer o que eu sempre quis, queria estar contigo meu neto José Marcus, passar o dia com você, te abraçar muito, te beijar todo, 3 aninhos, muitos virão e eu vou estar com você. Te amo! Te amo! E te amooooo! ‪#‎familia‬ ‪#‎netos‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎aniversario‬ ‪#‎deuscuida." 
Camilla Godoi Camargo: "Meu pequeno príncipe, já faz 3 anos que minha vida mudou, que Deus nos deu sua vida de presente e que tenho mais motivos pra sorrir, pra lutar, pra ser feliz. Esse sorriso, você me chamando de Titia, fazendo o rei leão pra mim ou o homem de ferro, é o que torna meu dia mais especial. Que Deus te abençoe sempre e sou grata a ele por te ter como meu sobrinho. Te amo demais, parabéns meu amor."
 
Felicidades ao neto de Zezé Di Camargo!
 
Rosely Rodrigues
Fotos 1 e 2: Wanessa
Foto3:Zilu Godoi