quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Victor e Leo gravam novo DVD em São Paulo

 
Nos próximos dias 28 e 29 de janeiro, quarta e quinta-feira, Victor e Leo gravam, no estúdio Quanta, em São Paulo, o quarto DVD ao vivo da carreira.
 
Intitulado “Irmãos”, o projeto mostrará que eles são diferentes, mas ao mesmo tempo extremamente iguais.
 
O DVD terá produção musical da dupla, trará faixas inéditas e participações especiais. O público já sabe que Henrique & Juliano, Victor Freitas & Felipe, Lucyana e a banda Malta marcarão presença na gravação. Outros nomes ainda não foram divulgados.
 
No palco, a programação de luz e conceitos de conteúdo de led foram pensados para levar o público a um universo mágico. Durante a apresentação, os cantores caminharão por passarelas distribuídas afim de causar impacto em cada momento do show.
 
Um novo conceito de luzes e imagens marcarão cada canção e trarão a grandeza necessária para o show, sem deixar de lado o que realmente importa: o talento de Victor e Leo.
O cenário e a direção são de Fernando Trevisan, o Catatau, como é conhecido no meio sertanejo.
 
Além das 12 faixas inéditas, o novo álbum trará sucessos que consolidaram a carreira da dupla há 8 anos. “Irmãos” será gravado para um público seleto: mil pessoas por dia. A ideia é mostrar a dupla de uma maneira intimista, sem deixar de lado a grandiosidade dos artistas que já receberam diversos prêmios, entre eles, o Latin Grammy.
 
Victor e Leo perto do público e público perto de Victor e Leo, é isso que será visto na gravação.
 
Estaremos lá para conferir!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação