quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

'Conexão Repórter' passa a ocupar horário do 'De Frente com Gabi' aos domingos

 
A partir do dia 1º de março, o Conexão Repórter passará a ocupar a faixa da meia-noite, aos domingos.
 
Anteriormente exibido às quartas-feiras, o programa retorna à nova temporada com reportagens inéditas e exclusivas, além de uma ampla reformulação em seu cenário.
 
Há cinco anos o jornalístico traz ao telespectador grandes reportagens investigativas, revelações exclusivas, assuntos aprofundados e descobertas inquietantes. Roberto Cabrini, além de editor-chefe, também faz as grandes reportagens e leva ao espectador a imagem e a informação que ninguém conseguiu.

"Estamos completando cinco anos muito felizes com tudo que realizamos neste período. Além de termos conquistado os principais prêmios como o Esso, o MPT e o Imprensa, atingimos a impressionante marca de mais de 600 minutos na liderança. É uma grande honra para o Conexão Repórter ser apresentado agora aos domingos após um programa lendário como o do Silvio Santos. Vamos manter nosso DNA de jornalismo investigativo intercalando com grandes perfis e visões diferenciadas do cotidiano humano, fórmula que tem sido a razão de nosso sucesso até aqui", ressalta Cabrini.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT