quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eduardo Costa no 'paredão' do Raul Gil

 
No próximo sábado (21), Raul Gil recebe Eduardo Costa no quadro “Elas Querem Saber”.
 
Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova não vão dar moleza e perguntarão ao cantor tudo aquilo que lhes vier à mente.

Durante o bate-papo, Eduardo fala sobre o início da carreira, comenta polêmicas a respeito de sua vida pessoal, revela detalhes de sua rotina e muito mais.
 
 
Melhores Frases do quadro:
 
"Por causa de um deslize meu, estou pagando o preço." (sobre separação de Helen Ganzarolli)
 
"Não sou uma pessoa ciumenta. Homem tem que ter ciúmes na hora certa, mulher pode ter ciúmes a hora que quiser."

"Com a minha filha eu sabia desde sempre que seria um pai ausente. Na medida do possível, falo com ela todos os dias."
 
"Se aparecer alguém dizendo que está grávida eu faço questão de na hora fazer os procedimentos para tirar a dúvida."
 
"Comecei a treinar porque sou muito ansioso." (sobre academia)

"Só fiz uma lipo (aspiração), foi a única coisa que eu fiz. Nunca fiz nada no rosto. (sobre cirurgias plásticas)

"Comecei a cantar na noite com 16 anos."

"Sou evangélico praticante."

"Ainda penso em casar e ser fiel à minha esposa."
 
"Tenho um metro e sessenta e cinco de altura e sou totalmente tranquilo com isso".

Rosely Rodrigues
Fotos e informações: Assessoria de Comunicação/SBT