segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Thaeme divulga vídeo exclusivo de casamento em Curitiba



Para vocês, um pouco da noiva de dois casamentos:
 
Thaeme, que faz com dupla com Thiago, divulgou um vídeo exclusivo do seu casamento com o empresário Fábio Elias. O casamento religioso, celebrado pelo Padre Reginaldo Manzotti aconteceu na Igreja Santo Agostinho, em Curitiba, no Paraná, e foi apenas para familiares e amigos íntimos.
 
“O Padre Reginaldo Manzotti é grande amigo nosso, fez uma bela celebração com palavras abençoadas que ficarão para sempre marcadas em nossos corações. Lembro que o Padre Reginaldo Manzotti nos
ensinou sobre o nosso Espaço Sagrado. É nele que se encontram os nossos corações e o Espírito Santo de Deus, é lá que encontraremos amor, paz, união, discernimento e paciência nessa jornada que seguiremos juntos!  Na celebração falou que o nosso casamento deve ser construído sob uma rocha, pois se tempestades surgirem, tudo ficará intacto. Essa rocha é Jesus Cristo. Foi uma cerimônia íntima, pequena e impecável como sempre sonhamos”,
descreveu Thaeme.

 
Thaeme entrou na Igreja acompanhada pelos pais Gilberto Mariôto e Suely Mariôto, onde o empresário Fábio Elias,  do meio sertanejo, a aguardava no altar.
A noiva chegou ao local da cerimônia a bordo de um lindo Chevrolet Coupe, ano 1941, na cor branca, da empresa Eidson Côrtes.
A decoração impecável foi da Imediatta Decorações.
A parte musical, que para Thaeme era muito importante, foi feita pela Marise Farias.
A maquiagem e cabelo da noiva foi feita por Eduardo Guimarães. A coroa e terço que Thaeme usou são da Bibiana Paranhos e o vestido do casamento da Velluc.

Após a emocionante celebração, os noivos receberam os convidados no Espaço La Cocina. O cardápio ficou por conta do Chef Dyogo Prado e Ricardo Filizola. Os doces eram da Andrea Patitucci e o bolo da Patricia Zelleroff Cake Designer.
O fundo musical da recepção foi do grupo Luciano Teles Dj e Vintage Club Duo.
O porta-guardanapos personalizados com as iniciais do casal são da empresa Cuttinglaser- Fernanda Claro e complementaram a linda decoração.

O Kit Toalete, todo personalizado, foi da empresa Arroz de Festa.
Os bem-casados da Conceição foram distribuídos como lembrancinhas do casamento. Quem registrou todos os momentos foi o casal Giovani e Caroline Cerutti. O vídeo foi da empresa NKG Stúdio.
 
Um mês após essa celebração, aconteceu uma nova celebração, só que desta vez fora do Brasil, na  Riviera Maia, no México. Muitos famosos participaram da cerimônia, em um cenário paradisíaco.  “Eu e meu noivo gostamos muito da natureza e a nossa vontade era casar de frente para o mar. Foi um lugar que passamos momentos importantes das nossas vidas, aí a escolha foi fácil” - comentou a noiva que divulgou nesta segunda-feira (23), um vídeo do casamento em Curitiba.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação