quarta-feira, 18 de março de 2015

Em 2015, Gusttavo Lima aposta em megaespetáculo


O ano de 2015 promete ser um grande divisor de águas na carreira de Gusttavo Lima.  Sendo assim, uma nova etapa se inicia para o cantor, a começar pelo novo show.
 
A turnê 2015 levará aos palcos dos quatro cantos do Brasil e do mundo um cenário à altura de um grande artista, que com 15 anos de carreira já emplacou hits como “Balada Boa”, “Gatinha Assanhada” e “Que Mal te Fiz Eu” no topo das paradas mundiais. Feito conquistado por pouquíssimos artistas.
 
No novo show, Gusttavo Lima aposta na tecnologia e no cenário grandioso para que o público sinta a emoção de estar em um megaespetáculo. Destaque para duas torres laterais dentro do palco, que ajudam na interatividade musical e complementam o ritmo dançante do repertório de Gusttavo.
 
 

Nos painéis de LED, os conteúdos digitais foram especialmente criados para uma interação do artista com o cenário e também para a ambientação do show, que tem produção de Fernando Trevissan.
 
Outro detalhe que promete deixar o público empolgado é a iluminação do espetáculo, que dá um show à parte.  Tudo feito exclusivamente para agradar aos fãs.
 
E isso é apenas o começo. Novas ideias estão em desenvolvimento e serão vistas em breve nos show de Gusttavo Lima pelo Brasil.
 
Em tempo: o cantor está em estúdio preparando um CD, com lançamento previsto para final de abril. Entre as músicas inéditas, o álbum inclui "Que Mal te Fiz Eu", uma das mais tocadas nas rádios do Brasil, que foi gravada nesta fase de transição para o novo escritório do artista.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação