terça-feira, 17 de março de 2015

Fábio Jr. levou novos sucessos ao Citibank Hall de São Paulo


 
Prestes a apresentar ao público um novo álbum de inéditas, que deve chegar às lojas de todo o País no próximo mês de abril, o cantor e compositor Fábio Jr. levou ao delírio neste último final de semana os fãs que lotaram o Citibank Hall, em São Paulo.
 
 
Presenças ilustres foram conferir o romantismo do anfitrião da festa, entre eles o jogador Ronaldo, Zilu Godoy, Otávio Mesquita, Paula Lima, Amanda Françozo, César Filho e Elaine Mickely, Marco Camargo, Arnaldo Saccomani e Aline Muniz.
 
 
No repertório do show, além de consagrados sucessos como “Felicidade”, “Só Você”, “Seu Melhor Amigo” e “Caça e Caçador”, destaque para músicas inéditas que farão parte do próximo CD, como “Tô Investindo Nessa História”, “Com Você a Vida é Muito Mais Legal” e “Amor, Amém”. 
 
 
“Cantar em São Paulo é sempre bom demais, me sinto em casa! E desta vez, não foi diferente! Fiquei muito feliz em poder estar apresentando essas novas canções nesses shows, cheio de fãs, amigos e pessoas especiais. Espero que a galera tenha gostado dessas faixas que inclui no repertório. Obrigaduuuuu!”, comenta Fábio Jr.
 


Vale lembrar que os shows deste último final de semana faz parte da turnê “O Que Importa É a Gente Ser Feliz”, nome que batiza outra faixa inédita do próximo CD do artista, que conta com a produção de Dudu Borges e terá lançamento pela Sony.
 
 
Para saber mais, acesse: www.fabiojr.com.br

Confira também o videoclipe de “O Que Importa É a Gente Ser Feliz” no canal oficial do artista: www.youtube.com/fabiojrVEVO


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos:  Divulgação