segunda-feira, 23 de março de 2015

Jorge e Mateus inauguram pavilhão no Hospital de Câncer de Barretos

 
O Hospital de Câncer de Barretos realizou no último dia 12 a cerimônia de inauguração do pavilhão em homenagem a Jorge  e Mateus - parceiros de longa data da instituição.
 
O Pavilhão, que recebeu o nome dos cantores, abriga o serviço de oncogenética, que consiste em um amplo trabalho preventivo para poder identificar e analisar as mutações gênicas diretamente associadas à incidência de câncer.
 
Aliado aos maiores avanços na genética com áreas multidisciplinares ambulatoriais, a oncogenética do Hospital de Câncer de Barretos realiza tanto o rastreamento através da identificação de possíveis tumores hereditários, como a busca por algumas evidências que indiquem a predisposição para a formação de um tumor no paciente
 
Para fechar o dia a dupla se apresentou no Berrantão em um jantar/show com renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos.
 
Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Sergio Reis, Zezé Di Camargo & Luciano, Sandy & Junior, Rionegro & Solimões, Alexandre Pires, Gian & Giovani, João Paulo & Daniel, Rick & Renner, Cezar & Paulinho, Bruno & Marrone são alguns dos sertanejos que já possuem seus nomes nos pavilhões do Hospital.
 
Doações e informações: www.hcancerbarretos.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação