sexta-feira, 6 de março de 2015

Marciano homenageia o cantor José Rico na TV



Com quase 40 anos de carreira, sendo um dos ícones da história da música sertaneja, o cantor Marciano participará dos programas 'Sábado Total', da Rede TV, e 'Especial da TV Band', neste sábado (07), homenageando o amigo José Rico, o “Garganta de Ouro”, que fazia dupla com Milionário, falecido na última terça-feira na cidade de Americana (SP).
A amizade entre os sertanejos vem de longa data, já que se conheceram pelas estradas da vida e da música, que ambos começaram a percorrer no início dos anos 70.

O primeiro encontro foi na cidade de Bandeirantes (PR) e a relação se manteve até os dias de hoje, tanto que a dupla Milionário e José Rico fez uma participação especial no mais recente DVD do Marciano intitulado “Inimitável.
 
“É um momento muito difícil, muito triste. Perdemos um grande ídolo. Para mim, era a melhor primeira voz do Brasil. Adorava ele, seu trabalho, suas canções. Seu legado vai ficar pra sempre. Sua história nunca vai apagar. Nunca ninguém fará um trabalho igual ao dele ou substituir aquela voz linda, com a mesma interpretação e sentimento. Então, espero que todos assistam neste sábado as homenagens ao meu amigo, ao nosso Zé Rico!”, lamenta Marciano.
A homenagem para o cantor José Rico do programa “Sábado Total”, com a participação de Marciano, vai ao ar neste sábado (07) a partir das 14h e o Especial da TV Band, logo após o Jornal da Band.

O vídeo acima foi gravado no programa Terra Nativa, da Band.
Para mais informações sobre o cantor Marciano, acesse o site oficial e acompanhe as redes sociais:
 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação