segunda-feira, 23 de março de 2015

Marcos e Belutti lotam o Citibank Hall, em São Paulo

 
A dupla Marcos e Belutti percorreu uma trajetória musical intensa rumo ao sucesso a partir de março de 2008, quando subiram ao palco da Villa Country para sua primeira apresentação, que deu origem a um CD/DVD "Marcos e Belutti Ao Vivo”, com a produção dos sertanejos Bruno e Edson.
 
 
Os cantores, até então,  não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto. A música "Vem me Amar", feita por Belutti, tornou-se um grande sucesso nas rádios e em 2009, lançaram as músicas "Perdoa Amor", "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem", todas chegando os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
 
A dupla foi galgando os degraus da fama até explodir no final de 2014 com a música 'Domingo de Manhã'.
 
 
Assim, em 2015, Marcos e Belutti concretizaram um sonho em comum - cantar em uma das maiores casas do país, o Citibank Hall, em São Paulo.  E foi isso que aconteceu no dia 20/03, exatamente 7 anos após o primeiro show da dupla.
 
 
Com os ingressos esgotados, os sertanejos empolgaram a plateia ao som de seus sucessos, entre eles Então Foge”, “Mentirosa”, “Irracional”, “Saudade d’eu”, “Domingo de Manhã”, os medleys “Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor”, “Dupla Solidão/ Silêncio”, “Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar” e “Nova Namorada/ Calma Aí” e muito mais.
 
 
Belutti interpretou “Always”, de Jon Bon Jovi, um dos momentos em que o público se levantou para aplausos.
 
 
No camarim, os sertanejos relembraram o começo da carreira e falaram sobre as dificuldades, projetos e o sucesso conquistado.

No dia 20 de maio a dupla gravará um novo DVD no haras do cantor Sorocaba, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Está dando certo gravar nas propriedades do Sorocaba, então a gente vai continuar”, disse Marcos que, junto do parceiro musical, gravou em 2014 também na casa de Sorocaba o mais recente DVD.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes