segunda-feira, 16 de março de 2015

Marcos e Belutti no palco do Citibank Hall, em São Paulo

Marcos e Belutti estreiam a agenda de shows 2015 em grande estilo.
A dupla retorna aos palcos paulistanos, mas desta vez a apresentação única acontece na grandiosa casa de espetáculos 'Citibank Hall', dia 20 de março, a partir das 22h.
 
Os sertanejos, com sete anos de carreira, vão mostrar grandes sucessos do álbum “Acústico”, que ganha destaque e repercussão a cada dia como um dos mais vendidos e também pelo sucesso da música mais tocada nas rádios de todo o Brasil, em 2014, “Domingo de Manhã”.
 
“Estamos organizando essa apresentação com muito carinho. Os shows que fazemos em São Paulo são sempre especiais, pois nossa família sempre está presente para nos apoiar e nos aplaudir, assim como nossos fãs” comenta Marcos, que faz questão de cuidar de perto de todos os detalhes, junto com seu companheiro Belutti.
 
O público vai conferir um show intimista, assim como no DVD, onde os cantores optaram por um trabalho acústico. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou a crítica e movimenta multidões.
 
Canções como “Mentirosa”, “Irracional”, “Saudade d’eu”, e claro, o hit “Domingo de Manhã” e ainda quatro medleys: “Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor”, “Dupla Solidão/ Silêncio”, “Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar” e “Nova Namorada/ Calma Aí”, além da nova música de trabalho “Então Foge”, entre outras.
 
“Estamos bastante ansiosos para nossa estreia no placo do Citibank. Sempre sonhamos com este dia e agora ele chegou. Aguardamos a presença de fãs e amigos para este momento tão especial", finaliza Belutti.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação