quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gusttavo Lima lança clipe oficial de 'Você Não Me Conhece'



A nova música de Gusttavo Lima deu espaço ao clipe que vocês poderão conferir aqui. 'Você não me conhece' traz o cantor ao violão, em momento intimista.

Com o sugestivo título, diante da atual fase do cantor, com escritório, empresário e projetos novos, a canção é essencialmente romântica, com foco para voz, violão e na interpretação do astro. Ao optar pelo lançamento na web, Gusttavo valoriza a chance que a Internet permite, hoje, de democratizar uma obra artística feita com tamanho empenho e dedicação.
 
 
"Nesta era, a geração plugada faz toda a diferença. Conheci vários lugares do mundo apresentando os meus shows, tendo contato ao vivo com este público, que, graças a Deus, se multiplica cada vez mais do plano real ao virtual, e vice-versa. Só tenho que retribuir este carinho e assim o faço com este clipe", afirma Gusttavo, que acaba de ser eleito pelos jornalistas como melhor cantor de 2014 pelo Troféu Imprensa. Ou seja, sinônimo de sucesso de público e crítica.
 
Com roteiro de Cláudio Roberto, empresário do artista, e direção de Henrique Gontijo, "Você Não me conhece" tem como cenário um teatro clássico, sem plateia, e contempla Gusttavo como personagem principal, cantando e narrando a história que dá vida à música: a de um casal que termina a relação por causa de uma pequena discussão por conta das loucuras da amada. O homem apaixonado e a mulher que não muda. Mas, quando ele pensa em ir embora, ela vem e transforma tudo, pedindo desculpas e prometendo não mais brigar.
 
 
"Espero que os meus fãs abracem com o mesmo carinho, como sempre fez com os meus trabalhos anteriores", diz Gusttavo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação