sexta-feira, 3 de abril de 2015

Léo Magalhães se emociona em homenagem feita por Raul Gil

Neste sábado, 04 de Abril, Léo Magalhães marca presença no programa Raul Gil. Com saudades do palco do Raul Gil, Léo se divertiu com o apresentador e cantou seus maiores sucessos “Alô”, “Ai o Homem Chora” e “Meu Amor Voltou”.
 
Léo ficou surpreso e emocionado ao saber que participaria do quadro Homenagens, que é um espaço para que o público conheça a história dos artistas de sucesso no Brasil. Durante o programa, os Jovens Talentos (cantores revelados no Programa Raul Gil) interpretaram mais sucessos de Léo, como “24 Horas”, “Locutor” e “CD’s e Livros.
 
Foram exibidas ainda reportagens com a história de vida e carreira de Léo, além de depoimentos de amigos e parceiros da música como Bruno Caliman (compositor), Eduardo Costa (cantor), Leonardo (cantor), Chimbinha (da banda Calypso) e Marrone (dupla com Bruno) que falaram sobre a amizade e histórias que passaram junto com Léo Magalhães durante anos de parceria.
 
Para fechar com chave de ouro, seus pais, primos, irmãos e suas filhas mostraram todo o seu amor pelo artista completo que é Léo Magalhães. Ele até ganhou uma palinha da música “24 Horas” na voz da sua filha mais velha, Mariana.
 
Não percam!! A atração vai ao ar neste sábado, a partir das 14h15.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação