quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dulce Maria esclarece boatos sobre gravidez no Programa Raul Gil

 
No próximo sábado, 02 de maio, no quadro “Elas Querem Saber”, do programa Raul Gil, Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. Desta vez a convidada é Dulce Maria.
 
A cantora esclarece os boatos que estaria grávida, vida profissional, Rebeldes e projetos futuros.
 
Melhores Frases do quadro:
 
“Não, é falso. Algum dia talvez” (sobre boatos de estar grávida)
 
“Pra mim é cômico, pois é mentira” (se ficou brava com este boato)
 
“Nunca namorei um fã”
 
“Estou namorando, mas não é uma pessoa famosa. É um empresário”
 
“Os brasileiros são muito intensos, apaixonados e carinhosos” (sobre declaração que gostaria de namorar um brasileiro)
 
“Sempre venho para trabalhar e não dá tempo de conhecer ninguém (se já paquerou algum brasileiro)
 
“Eu gosto de homem com a mão grande, com personalidade, que são seguros, autênticos e um pouquinho mais velho do que eu” (que tipo de homem gosta)
 
“Éramos como uma família. Estávamos sempre juntos, todos os dias do ano” (sobre a época da banda Rebelde)
 
“Foi muito difícil, mas bom para ele. Já sabíamos antes e era algo normal” (quando Christian Chávez se assumiu gay)
 
“Sou muito extremista. Às vezes sou alegre e sonhadora e às vezes mais obscura, reflexiva, profunda. (sobre ser várias mulheres em uma só, como em seu clipe)
 
“Não me interessa” (posar nua)
 
“Não a conhecia, mas ela possuía um dom de transformar as coisas negativas em arte e de transcender como pessoa. Isso é muito inspirador pra mim” (sobre sua vó ser prima da artista plástica Frida Kahlo)
 
“Eu o adoraria do mesmo jeito” (se tivesse um filho gay)
 
“Gosto da Paula Fernandes e Ivete Sangalo” (quais cantoras que admira)
 
“Gosto de fotografia e publicidade” (sobre o que faria se não fosse cantora)
 
“Faria com Paula Fernandes e Luan Santana” (com quem faria um dueto)
 
“Dos 18 aos 20 anos era bem rebelde, dava trabalho para os meus pais, depois amadureci” (sobre se era rebelde)

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Rodrigo Belentani