quinta-feira, 7 de maio de 2015

Eduardo Costa incorpora Wolverine e participa de especial no Programa da Sabrina

 
No início da noite desta quinta-feira (07), Eduardo Costa postou no Instagram uma foto onde brinca com o personagem Wolverine, de quem é fã declarado.
O cantor também comentou sobre sua infância sofrida. Confira:
 
 : "Muita gente deve se perguntar assim; será que esse rapaz não teve infância? Então, vou responder, infância eu tive, o que eu não tive foi brinquedo, não tive tempo de brincar, eu até queria mas não podia, tinha que trabalhar pra por comida em casa, se não meu povo morria de fome, entendeu??? Agora depois de velho resolvi brincar, acho que não tá tarde pra isso, ou tá?? concorda??? To aqui, como dizia lá na roça, remedando meu ídolo kkk, #Wolverine ou Logan, como você preferir."

E falando em Eduardo Costa... o cantor se apresenta no próximo sábado (09), véspera do Dia das Mães, no Programa da Sabrina.


O cantor pisará no palco da atração para cantar vários sucessos e ainda será surpreendido pela apresentadora. Já nos bastidores, a conversa foi outra. Eduardo contou detalhes sobre sua mais recente turnê, Cabaré, e fez uma revelação para lá de caliente.

Eduardo confidenciou ainda o que já havia me dito em entrevista: "A gente costuma dizer que foi um projeto diferente. Porque as pessoas, quando vão anunciar os shows, tanto no rádio, na TV ou até quando o locutor vai anunciar, ninguém anuncia: “Vem aí, Eduardo Costa e Leonardo” e sim “vem aí o Cabaré”. O que achei muito legal disso é que foi uma coisa que deu tão certo e virou uma marca. Hoje, o Cabaré é uma marca de dois artistas que não esperavam, para falar a verdade. Quando gravamos o projeto, nós gravamos sem um pingo de vaidade. Gravamos assim: era uma brincadeira que eu e Leonardo íamos fazer, realizar um sonho nosso. Íamos gravar um CD e dar de presente para nossos amigos a gente gosta. Quando a gravadora ficou sabendo da nossa brincadeira, eles enxergaram uma coisa grandiosa. Eles chamaram a gente para a gente fazer o cabaré de outra forma. Aí entrou produtores e todo aquele cenário meio Moulin Rouge (filme musical que foi inspirado no cabaré francês de mesmo nome).
Foi uma brincadeira e virou essa marca que virou um sucesso no Brasil inteiro. O Cabaré deu recorde de bilheteria, todos os lugares que nós passamos tiveram ingressos esgotados. Nós íamos colocar “Eduardo Costa e Leonardo na Zona”, de verdade. Só que aí, ninguém vai colocar zona num projeto desse tamanhão. Como vamos apresentar em um programa mais sério? Não tinha como. Nós colocamos Cabaré para dar uma coisa mais leve. Mas tem as brincadeiras e, às vezes, até mais pesadas. Leonardo perde o amigo, mas não perde a piada" - brinca o sertanejo.

A atração vai ao ar a partir das 20h30, pela Rede Record.

Rosely Rodrigues