domingo, 10 de maio de 2015

Famosos postam declarações neste Dia das Mães

 
 
camargoluciano: "Hoje, no Dia das mães, quero falar de uma em especial, Helena, a mulher que cresci admirando. Quantas foram as noites em que vi vc, mãe, passando pilhas de roupas, pois no outro dia tinha que entregar cedo para as famílias. Uma beleza sem vaidade, natural, pura... Cabelo sem corte, unhas comidas pelo sabão em pó, mas, mesmo com todo sacrifício, ñ perdia a chance de sorrir e orar pelos filhos. Mãe, tenho certeza de que muito do que sou hoje, como homem e pai de família, devo à senhora. Muito obrigado por tudo. Feliz Dia das Mães!!! Te amo!!!!"
 
 
camargoluciano: "Meu amor!!!! Feliz dia das mães!!!! Já é o quinto ano de mãe, né? Já foram muitas noites de toalha fria na testa para que a febre baixasse, correr para o quarto, pois uma ou outra acordou com um sonho assustador, banhos, cortar unhas, fazer a lição de casa, levar para escola, natação, balet, gripe, dente caindo, dente nascendo... Come isso, não pegue isso!!! Rsrsrs ...
Vi, foram muitos momentos de correria para ser a super mãe, foi e será sempre, digo será, porque tudo só está começando. Quero que saiba que eu vou sempre estar aqui com vc, para aplaudir cada conquista sua. Tá bom, eu vou ajudar também. E, quando for o dia dos pais, quero um texto para mim também. Rsrsrsrs te amo!!! @flaviafcamargo #MaesemMinhaVida"
 
 
Leonardo: "Minha mãezinha dona Carmem! Te amooo!! Parabéns à todas as mamães!"
  
 
micheltelo: "Uma das primeiras vezes que cantei em um palco, na minha vida, foi pra fazer uma homenagem pro dia das mães. Essa foto faz alguns anos... #FelizDiadasMaes 
 
 
micheltelo: "Mãe!!! Te amo!!! Obrigado por tudo! @ninatelo Obrigado por sentir esse amor incrível, que sinto no seu olhar! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Hoje estou em Manaus, cantando... Mas tive a alegria de encontrar minha mãe na sexta feira pra comemorar com antecedência. Vlw demais!" 

camilla_Camargo: "O melhor colo, o melhor abraço, o melhor sorriso, o melhor cheiro, o melhor coração! Minha mãe obrigada pela paciência, pelas palavras, pelas lágrimas divididas, pelo amor multiplicado, pelos conselhos, broncas, por ser exatamente como você é! Te amo muito, feliz dia das mães, parabéns por ser esse exemplo de como cuidar, criar e amar. #felizdiadasmaes #melhormaedomundo #amomaisquetudo @godoizilu parabéns a todas as mamis como minha linda irmã que amo tanto @wanessaoficial" 

 Bruno Scornavacca: "Pra mim todos os dias são delas... Te amo! @reginaklb 


phillipe_dep: "Mãe é mãe. Mas essa aí em especial desde o meu nascimento lutou por mim correndo forte risco de vida. E desde então nunca mais parou de abdicar sua própia vida pela minha. Muitas mães deixam seus filhos seguirem em frente em busca de seus sonhos na torcida que eles consigam alcançá-los, o que já é difícil. Mas essa daqui preferiu fazer do meu sonho o dela, para que ao meu lado ela lutasse e fizesse de um sonho a realidade que a gnt tanto almeja. Mãe, pode passar o tempo que for, mesmo que fique clichê eu falar toda vez que a senhora é a mulher da minha vida. Mas é como eu disse, a senhora conquistou isso desde o meu primeiro segundo de vida. Te amo mais que tdo nesse mundo! Feliz dia das mães ❤️ #felizdiadasmães #maislindadetodas

 
camargoluciano: "Sogra querida!!! , feliz dia das mães!!!! Feliz o homem que tem a chance de ter uma segunda mãe na vida, assim como eu tenho a senhora. @thepepeu #MaesemMinhaVida"


 
Zé Felipe: "Poderia ficar dias ou mesmo anos e não conseguiria agradecer o suficiente por eu ter a mãe que eu tenho. Obrigado meu Deus por me manter perto dela, obrigado mãe por sempre estar ao meu lado, me ensinando, cuidando e me apoiando. Eu te amooooo incondicionalmente!!" 


 brunodobem: "Desejo à todas as mães do mundo, que passem esse segundo domingo do mês de Maio junto dos filhos lindos que têm. Com certeza, será um domingo de leveza, amor, carinho, luz, fé e muita festa. Parabéns à todas as mamães! Um beijo no coração de cada uma. Amo vocês e vc amor @mariannerabelo!"

 
cesarmenotti: "Parabéns minha mãe amada, todos os dias são seus. Deus te abençoe. Te amo. #felizdiadasmães!
 
 
kikoklb: "Por praxe eu escreveria um longo texto, mas partindo do princípio de que palavras jamais serão suficientes, então quero apenas agradecer a Deus a oportunidade de tê-la como minha mãe ou de eu ser seu filho... Aos que não têm suas mães nesse plano, façam uma oração, e verão o poder de uma mãe em qualquer dimensão ao senti-la com vcs.... Aos que têm esse privilégio, um abraço com umas 17 horas de duração sem soltar já será suficiente rsrs #felizDiaDaVida #FelizDiaDasMaes #happyMothersDay #KLB #umNovoTempo"


Luciano Huck: "Feliz Dia das Mães, a todas as mães deste enorme Brasil! Esta é minha querida e amada...foto de algumas semanas atrás."
 

Luan Santana: "Dar à luz. A melhor e mais abençoada definição de ser mulher, ser mãe. Aquela que gera, que nos dá a vida através de um ato de amor. Abençoada, bendito seja o seu dia, hoje e sempre! Amém!
E mãe: te amo! Iluminada, que Deus sempre me abençoe com o seu sorriso e este olhar sereno e amoroso, que tornam a minha vida tão especial. Te amo mãe!"



Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram