sábado, 16 de maio de 2015

Parabéns Sr. Francisco Camargo!


Seu Francisco, patriarca da família Camargo, comemora neste sábado (16) os seus 78 anos.
 
Em casa, se recuperando de um problema pulmonar, Seu Chico apaga as velinhas junto com a família.
 
Nas redes sociais, o filho Luciano, a nora Cristiane e a mãe de seus netos, Wanessa, Camilla Igor, Zilu Godói, cumprimentaram o aniversariante.
 
: "Hj é o dia dele!!!! Pai, sua imagem é o retrato vivo de um homem do bem. No olhar, tantas histórias. No falar, tantos "causos". No sorriso, a simpatia e carisma. No andar, o jeito simples de um homem de fé, de garra e meu exemplo de vida. Parabéns!!!! Te amo!!!!!!"
 
 
Cristiane Paulino Camargo: "Hoje o dia é dele, " Francisco", meu sogro, homem simples, alegre, comunicativo e com muita historia pra contar!
Parabéns meu sogro, e obrigada por ter dado a mim o pai do meu filho e homem da minha vida!
 
 
Zilu Godoi: "O objetivo desta instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera." - (1 Timóteo 5)
É com essa passagem bíblica que quero parabenizar esse grande homem chamado: Sr. Francisco! Um homem de coração nobre e puro! Que tem a alma de um menino, a inocência no olhar, o amor no coração e uma luz que emana serenidade, equilíbrio e muita fé! Eu teria inúmeros motivos para lhe desejar milhares de sentimentos bons, mas vou lhe desejar, apenas, muita VIDA em intensidade de LUZ em todos os teus dias! A presença de Deus no habitar de teus caminhos, lhe conduzirá a felicidade, a saúde e a paz que tanto lhe desejo! Feliz Aniversário, seu Chico! E uma chuva de bênçãos e proteção divina sobre o senhor.
Com muito carinho, Zilu Godói
.
 
 
Saúde e felicidades ao Sr. Francisco!
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: 1,4 e 5 : Rosa Marcondes
Fotos: 2 e 3: Instagram