quinta-feira, 14 de maio de 2015

Raffael Machado em dose dupla na TV

 
No próximo domingo (17), Raffael Machado se apresenta em dose dupla na TV. A primeira participação será no programa “Terra Da Padroeira”, na TV Aparecida, a partir das 9 horas da manhã. O artista, considerado um fenômeno no cenário da música sertaneja, promete colocar os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado, o Menino da Porteira  e os telespectadores da atração para dançar e cantar ao som de seus sucessos que conquistaram todo o país.

"Estou muito feliz em participar do programa Terra da Padroeira ao lado do Kleber, Tonho e do Menino da Porteira que são pessoas incríveis. Só tenho a agradecer a produção do programa pela oportunidade. Espero que todos vocês curtam bastante”, declara Raffael.

No mesmo dia, às 16 horas, os fãs de Raffael Machado poderão conferir sua participação, no programa “Super HDB”, na Rede Vida. Sob o comando de Danny Pink, o artista falará sobre a carreira e projetos futuros.

“Adorei ter participado do programa. A Danny Pink é uma moça muito bacana e a equipe do programa é muito legal. Não Percam!” - convida o sertanejo.
  
Nascido em Goiânia, Raffael, que já teve um affair com Andressa Urach,  começou a cantar ainda criança. Mais tarde, ingressou na faculdade de direito, mas o amor pela música falou mais alto e o cantor acabou trancando o curso no quarto período, passando a se dedicar  exclusivamente à carreira artística. Chegou a formar dupla com o cantor Gusttavo Lima e em carreira solo, com três anos de estrada, já lançou dois CDs e um DVD.

Para saber mais acesse: www.raffaelmachado.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação