terça-feira, 30 de junho de 2015

Henrique Prata exibe canção inédita de Cristiano Araújo em ‘Acima de Tudo o Amor’

 
Henrique Prata entrevistou o cantor Cristiano Araújo durante os intervalos da gravação do CD e DVD em comemoração aos 15 anos do Projeto ‘Direito de Viver’, em abril deste ano.
 
No show, que aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo, Cristiano apresentou a música de trabalho ‘É com ela que Estou’. Antes da apresentação, no entanto, Henrique havia feito um pedido especial ao cantor durante a entrevista para o programa ‘Acima de Tudo o Amor’: “Quero duas músicas suas, mas apenas com voz e piano, para ouvir bem esse seu vozeirão”, brincou.
 
Cristiano Araújo levou o pedido a sério e, três dias depois, enviou o arquivo em áudio de uma música inédita por celular para Henrique Prata, por meio do aplicativo WhatsApp.
 
A exibição da entrevista com Cristiano Araújo e a divulgação da música inédita – ainda sem título – serão feitas no programa ‘Acima de Tudo o Amor’, transmitido pela Rede Vida, na próxima quarta-feira, dia 1 de julho, às 23h.
 
 
“Cristiano Araújo era um parceiro presente, realizou vários shows para a entidade durante leilões para ajudar a amenizar o nosso déficit mensal de R$ 11 milhões. Sempre nos falávamos por telefone ou por mensagens, ele estava sempre disposto a ajudar. Menino de coração de ouro, humilde, voz ímpar. Sou fã assumido. Cristiano é uma lição de amor. E será parte da família HCB eternamente”, enfatiza Henrique Prata
que lembra também que, na ocasião de sua primeira participação na Festa de Peão de Barretos, Cristiano Araújo fez uma visita anônima ao Hospital de Câncer de Barretos.
 
O cantor revelou que chegou de táxi, sozinho, andou pelo Hospital Infanto-juvenil e falou com vários funcionários. Ao fim da visita, deixou um depoimento extremamente carinhoso para a equipe do hospital: “Sempre liguei a Festa de Peão ao Hospital de Câncer de Barretos. Fiquei impressionado com os cuidados que o hospital tem com as criancinhas e seus familiares”, falou Cristiano Araújo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação