sexta-feira, 12 de junho de 2015

Luciano e Flávia: love is in the air


Quem diria que a ida a uma festa de peão acabaria em uma linda história de amor.
 
Foi em Americana que Flávia Fonseca se apaixonou, primeiro pelo olhar 43 do cantor, depois, pela pessoa maravilhosa que ele é - um verdadeiro gentleman.
 
A empatia foi recíproca e logo o segunda voz de uma das duplas mais famosas do país estava perdidamente apaixonado pela arquiteta. Começaram a namorar e em 2005 oficializaram a união.
 
Em 2010 a felicidade aumentou com a chegada das filhas gêmeas Isabella e Helena.
 
Para milhares de pessoas, este é o casal famosos mais apaixonado do país.
Não faltam nas redes sociais declarações de amor entre eles e neste dia 12 de junho, dedicado aos namorados, Luciano e Flávia Camargo registraram mais uma vez o amor que sentem um pelo outro.
 
: Eu sou aquele amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores" Vi, o que mais me alegra na vida, é poder amar você, obrigado por permitir esse amor. Te amo muito, mas nunca o suficiente. Feliz dia dos namorados!!! @flaviafcamargo
  
Flavia Fonseca Camargo: "Meu amor, fazem uns bons 15 anos que tiramos está foto. Namorávamos a um ano, e eu já sabia que casaria com você. Só não imaginava que seria tão feliz e realizada como sou. Obrigada. Feliz dia dos namorados, meu eterno NAMORIDO. Te amo além da vida!!!!!! 🌹"
 
Parabéns pelo amor e pelo exemplo!

Rosely Rodrigues
Foto1: Instagram
Foto2: Instagram Flavia Fonseca Camargo