quinta-feira, 2 de julho de 2015

Calypso esquenta Festa de São João em Fortaleza

 
O casal Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, marca presença neste sábado (04) na festa de São João de Fortaleza, evento realizado no aterro da Praia de Iracema.
 
Neste show, que faz parte da maratona da banda no ‘São João 2015’, os artistas apresentarão muitas surpresas para o público, entre elas um bloco com os hits em ritmo de festa junina e coreografias feitas especialmente para a celebração.
 
“Estamos muito felizes por voltar a essa cidade maravilhosa. Esperamos todo mundo lá neste sábado para curtir e fazer uma grande festa com a gente!”, comentou a cantora Joelma.
 
Ao som de seu ritmo contagiante, os artistas vão apresentar músicas que fazem parte desta trajetória como ‘Vendaval’, ‘Dançando Calypso’, além de ‘Vibrações’ e ‘Vamos Ficar de Bem’, canções que estão no repertório do novo álbum comemorativo aos 15 anos de carreira.
 
“O repertório que preparamos pra esse show está muito especial. A temporada de São João está muito especial graças a Deus. Esperamos todos os nossos fãs!”, falou o guitarrista Chimbinha.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fabio Nunes