domingo, 12 de julho de 2015

Eduardo Costa e Yanna Lavigne no clipe de 'Sapequinha'



Eduardo Costa acaba de lançar o clipe de “Sapequinha”, sua mais nova música de trabalho. Com participação de Yanna Lavigne, o cantor e a bela atriz de Babilônia interpretam em um clima romântico um casal apaixonado que não economiza na dança, nos olhares e carinhos.
 
“Amei gravar em Santos, um cenário incrível, parece cidade histórica inglesa, ainda mais com a Yanna, uma atriz maravilhosa, um ser humano incrível. É a primeira vez que gravo uma música assim, bem pra cima, feliz, sensual, pegada latina, cigana e que tem tudo a ver com meu cotidiano”, conta Eduardo.
 
 
Dirigido por Alex Batista, o clipe foi gravado no Haras Eduardo Costa, em Esmeralda, Minas Gerais, e no Centro Histórico de Santos, em São Paulo, com a participação de diversos dançarinos.
 
“Foi uma delícia e divertidíssimo fazer esse clipe. Espero que os fãs se divirtam e que a música não saia da ponta da língua”, diz Yanna.
 
A música, composta por Eduardo Costa em parceria com Cabrera e Ivan Medeiros, faz parte do novo disco do cantor “Vivendo e Aprendendo”, que será lançado no final deste mês pela Sony Music.
 
Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação