quarta-feira, 22 de julho de 2015

Villa Country recebe Sol Garcia

 
Sol Garcia, a nova voz feminina da música sertaneja, se apresenta pela primeira vez na Villa Country, na zona oeste da capital paulista.
 
A cantora, de voz firme e ao mesmo tempo doce, sobe ao palco da mais badalada casa noturna no dia 23 de julho, quinta-feira, e apresenta ao público sua nova turnê "Vez de Amar".
 
No show, Sol Garcia promete envolver o público com canções de carreira e sucessos de outros artistas, mas a novidade fica por conta do lançamento da nova canção de trabalho "Tá Doendo, hein", que será acompanhada do videoclipe inédito, além de "Quem disse que eu Te Quero", que está sendo executada nas rádios.
 
"Será um show para cima, com muita energia e romantismo. Cada uma das músicas escolhidas tem a minha identidade. A animação está garantida para a galera da Villa Country", afirma Sol.
 
O primeiro CD da cantora foi lançado em maio de 2013, no rodeio de Jaguariúna, um dos mais importantes do País. O álbum com 13 faixas, as quais 7 são autorais, foi destaque nas principais mídias. Em especial a canção "Pirei", que tem mais de 650.000 visualizações no YouTube.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação