sexta-feira, 21 de agosto de 2015

'2 Filhos de Francisco' ganha exibição em praça pública, em Goiânia

 
De 20 de agosto de 2005 até aqui, perdeu-se a conta do número de reprises que levou 2 Filhos de Francisco ao ar pela TV.
 
Da bem sucedida bilheteria que fez mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas, ao pay-per-view da TV e dali para a TV paga de canais premium, depois básicos e, finalmente, TV aberta, uma maratona de exibições se encarregou de endossar o sucesso do premiado filme de Breno Silveira sobre a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano.
 
As lentes resgatam todo um conto de fadas da vida real, sobre esses  dois de dez filhos de Francisco e Helena, desde a casinha de chão batido em Pirenópolis, em Goiás, até o triunfo. A narrativa, com roteiro de Patrícia Andrade e Carolina Kotscho, contempla a árdua estrada percorrida pelo patriarca que nunca desistiu do sonho de fazer dos filhos dois dos maiores ídolos deste país.

Ângelo Antonio encabeça um elenco primoroso, ao lado de Dira Paes, Paloma Duarte, Márcio Kieling, Thiago Mendonça, Dáblio Moreira, Maria Flor, Natália Lage, José Dumont, Marcos Henrique e participação de Lima Duarte e Jackson Antunes. A realização é assinada pela produtora Conspiração, uma das maiores do Brasil, em parceria com a Globo Filmes e uma lista de produtores que inclui Paula Lavigne, Emmanoel Camargo, Daniel Filho e o próprio Luciano.
 

O êxito de 2 Filhos de Francisco vem de encontro aos números estratosféricos, sem falsa modéstia, que compõem a carreira dos dois irmãos no mercado fonográfico, onde há quase 25 anos ocupam as primeiras posições de todos os rankings desse métier, somando hoje mais de 40 milhões de discos vendidos.
 
Para celebrar o sucessos dos filhos de Goiás, a TV Anhanguera celebrou a história comovente , na quarta (19), exibindo o filme no Cine Anhanguera, projeto de cinema itinerante que leva sessões ao ar livre a bairros carentes da Grande Goiânia.
 
A TV Anhanguera se orgulha muito dessa história e celebra uma década do lançamento da produção que até hoje é um dos maiores sucessos de bilheteria nacional com um Cine Anhanguera especial.
 
A sessão contou ainda com pipoca, algodão doce e muito mais!
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação