quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Daniel chega de Los Angeles e assina com nova gravadora


Daniel esteve na sede na Universal Music, no Rio de Janeiro, onde foi recebido com festa pela equipe da gravadora para assinar seu primeiro contato com a companhia.
 
O cantor lançará em breve o DVD “Daniel In Concert em Brotas”, gravado no antigo cinema da cidade que o próprio cantor restaurou e devolveu à população como centro cultural.
 
Recentemente o sertanejo esteve na Califórnia (EUA) para acompanhar a mixagem e masterização do novo trabalho, comandadas pelo produtor e engenheiro de som Moogie Canazio, no Move Studio, em Woodland Hills.
 
 
Daniel é o segundo artista sertanejo a trabalhar com Moogie. Além de Chitãozinho e Xororó, o tarimbado profissional vencedor do Grammy tem em seu currículo artistas como Maria Bethânia, João Gilberto e Sergio Mendes.
 
 “Estou muito feliz com a finalização deste trabalho e também com a forma como fui acolhido pela Universal. Tive sempre muita atenção de todas as gravadoras pelas quais passei, mas a mudança vem sempre para somar e é o que espero deste novo time”, disse Daniel.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Universal Music