domingo, 9 de agosto de 2015

Para Camilla Camargo, o pai é o papito

 
A atriz Camilla Camargo também voltou aos tempos de criança neste Dia dos Pais.
 
A filha de Zezé Di Camargo postou uma foto da época em que o sertanejo buscava o sucesso.
 
No colo do pai, com seu jeitinho meigo, Camilla ouve as canções que mais tarde levariam Zezé Di Camargo ao estrelato.

Camilla Godoi Camargo: "Nessa foto sou eu com 4 anos, e meu Papito! Eterno papito, já na batalha pra mudar nossas vidas, para que tudo melhorasse, para fazer a diferença. Lembro desse apartamento, pequeno, onde a gente se grudava e eu ouvia suas músicas sem ter a ideia de tudo que iria acontecer. Porém uma coisa sempre soube, do pai INCRÍVEL que tenho, de como sou abençoada por ter esse guerreiro como referência, do quão talentoso você sempre foi, da poesia em suas letras, do amor no seu olhar. Papito, dizer que te amo não faz jus ao que realmente sinto por você. Sou tão orgulhosa, tão grata a Deus, e tenho em você meu grande homem, meu grande amor, meu tudo. Hoje, dia dos pais, todas as homenagens são poucas diante de tudo que você merece... Então simplesmente OBRIGADA por existir, por me entender, por me aceitar, por me amar, por tudo. TE AMO e feliz dia dos pais hoje, amanhã e sempre porque todo dia é dia do meu papito, é dia de pensar e admirar você. Feliz dia dos pais a todos os pais, meu avós, tios, primos, amigos e amor . ‪#‎felizdiadospais‬ ‪#‎diadospais‬ ‪#‎amomaisquetudo‬ ‪#‎meuorgulho‬ ‪#‎paiquecuida‬ ‪#‎paiquesabeamar‬ ‪#‎papito‬ ‪#‎meutudo‬ @zezedicamargoeluciano
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues