sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Thiaguinho se emociona durante visita ao Instituto Projeto Neymar Jr.

 
 

A manhã de quinta-feira (20) foi especial para Thiaguinho. Logo cedo o cantor seguiu para o litoral paulista para conhecer um pouco mais sobre o grandioso projeto de Neymar Jr. e sua família. Trata-se do Instituto Projeto Neymar Jr. localizado no Jardim Glória, na Praia Grande.
 
O complexo educacional e esportivo inaugurado em dezembro de 2014 é uma associação privada, sem fins lucrativos, dedicada às causas sociais. Mas, o que Thiaguinho encontrou por lá foi muito mais que isso.
 
“Vocês não tem noção do bem que esse projeto está fazendo para essas crianças e seus pais. Vai além do que imaginam... Dentista, oftalmologista, curso de inglês, espanhol, computação, natação, psicólogos, curso de corte/costura para os pais... E formando caráter! Tô muito emocionado.”, manifestou-se nas suas redes sociais. 
 
Antes de ver as instalações do complexo, o cantor deu uma passada na Rua B do Jardim Glória para vivenciar um pouco da história de Pablo e Jonathan, alunos do instituto, que moram alguns metros da casa em que Neymar Jr. cresceu e que hoje abriga o projeto social. “Conhece essa rua aqui Neymar Jr.? Já tirou muito tampão do dedão aqui no chão né?”, brincou Thiaguinho em foto postada na internet. 
 
No decorrer de todas essas ações Thiaguinho almoçou com os professores e coordenadores do instituto e, no auditório, cantou para as crianças seus principais sucessos. Antes da festança, porém, fez questão de passar uma mensagem de conscientização para os jovens: “Acredito que somente mais pra frente é que vocês terão a percepção do quanto isso será essencial para suas vidas, educação e formação de caráter. Por isso, espero que façam bom proveito dessa estrutura toda que tive o prazer de conhecer hoje. Aproveitem bastante, pois, infelizmente, não é todo mundo que tem essa chance e essa oportunidade”.
 
Conheça mais sobre o instituto através do site: www.institutoneymarjr.org.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação