sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Chimbinha é afastado do Calypso por ordem médica, diz assessoria



A assessoria de imprensa do grupo Calypso, por meio de nota oficial, divulgou o motivo do afastamento temporário, em meio a crise conjugal, de Chimbinha e Joelma.
 
Confira:
 
"Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha". 
 
Ian Marinho comunicou seu desligamento da banda Forró Anjo Azul, para substituir temporariamente Chimbinha. Dessa forma, aumentam os rumores de que o parceiro de Joelma poderá ficar em definitivo fora do grupo depois de uma pulada de cerca do músico.

 
Em sua página no Facebook, Ian comentou:
Ian Marinho: "Olá galera, venho aqui através dessa nota, dizer q a partir de hoje não faço mais parte da banda ‪#‎forroanjoazul‬ , banda q passei 2 anos de muita alegria e aprendizado. Quero agradecer desde já a todos q fazem parte dessa super banda, a todos os meus amigos músicos e equipe técnica. Obrigado por tudo e desejo a vcs toda sorte e sucesso do mundo. Muito obrigado a Nildo Carvalho pela oportunidade.
Em breve novidades
.

Vale lembrar que no último dia 31, Joelma participou, sozinha, da tarde de autógrafos em Brasília. Um presente aos fãs que adquiriram o DVD '15 anos'
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Facebook