segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Com mega estrutura, Henrique e Juliano gravam DVD em Recife

 
  
No último sábado (19), Henrique e Juliano gravaram o 3º DVD da carreira, "Novas Histórias" no Marco Zero de Recife.
 
 
A estrutura montada para o evento contou com imagens projetadas  em 3D,  cenário projetado em 360 graus,  placas de led e iluminação em toda a fachada de um prédio ao lado do marco zero.
 
No lago separado do mar por recifes, lanchas iluminadas completavam o projeto com cenário natural.  
 
 
Dois helicópteros e três drones também serviram para capitação de imagens. As mais de 300 toneladas de equipamentos não decepcionaram e com certeza, cumpriu com a promessa de impressionar.
 
Passava das  22h30 quando as luzes foram acesas para dar inicio à gravação.
 
 
A primeira canção surpreendeu os fãs, tendo Juliano como primeira voz na faixa que abre o DVD "Na hora da raiva" de Gustavo Moura/Rafael/Cinara.
 
Os sertanejos agradeceram a presença de todos, pediram paciência por prováveis erros e voltas, em meio as 22 músicas inéditas que seriam intercaladas com sucessos da dupla. Mas, os cantores não precisaram de mais de 02h:30 para que o DVD fosse gravado, com apenas uma participação especial, Marília Mendonça, na canção "Flor e o beija flor".
 
 
Bem a vontade, Marília também cantou outras canções para que a dupla fizesse uma troca de roupas.
 
Ao final da gravação, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, e vários compositores, subiram ao palco para brindar com Henrique e Juliano e o público pernambucano. Reunidos, os anfitriõesda festa e os amigos terminaram a noite em grande estilo.
 
 
Acabava de ser escrito, na madrugada de domingo, mais um capítulo da carreira da dupla.
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação/Fabio Nunes