quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Daniel apresenta aos paulistanos o show 'Trilha Sonora'

 
O cantor Daniel apresenta seu novo show 'Trilha Sonora' aos paulistanos e cariocas. Em São Paulo, dias  11 e 12 de setembro, no Tom Brasil e dias  2 e 3 de outubro no  Vivo Rio (RJ).
 
Baseado no DVD gravado em Brotas,  quando surgiu a vontade de fazer dois shows nos últimos dias de 2014, entre o Natal e o Réveillon, para amigos, familiares, convidados e fãs, no Cine São José, o sonho de gravar músicas que fizessem parte da trilha sonora da vida do cantor se concretizou.
 
Canções das rodas de violão, do chuveiro, dos encontros de amigos, ou que tocam no rádio e trazem alguma lembrança de momentos marcantes de muitas pessoas não ficaram de fora.
Destaques para “Como vai você” (Roberto Carlos), “Sonhos” (Peninha), “Impossível acreditar” (Márcio Greyck) e “Chuvas de verão” (José Augusto).
 
 
Somando o fato de ter convidados especiais no palco onde iniciou a carreira, foi natural também a vontade de registrar isso em um DVD - “Daniel in concert - em Brotas”.
 
No repertório as músicas mais populares de Guilherme Arantes, Lulu Santos, Tim Maia, José Augusto, Márcio Greyck, Peninha, Jessé, além, é claro, de alguns sucessos de Daniel, tudo com um formato e arranjos “Big Band”.
 
No melhor estilo “Crooner”, Daniel presenteia os fãs de São Paulo e Rio de Janeiro com baladas pop tradicionais, que certamente fazem parte da Trilha Sonora de cada um de nós.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação