sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Henrique e Diego se apresentam no Brook's Bar

 
Na próxima semana, Henrique e Diego desembarcarão em São Paulo para dois shows na capital. Na quinta-feira (10), a dupla se apresentará no Brook’s Bar, e, no dia seguinte, sexta-feira (11), será a vez do Bulls Club (antigo Cabral).
 
As apresentações fazem parte da edição especial “Suíte 14 - A Festa” e contarão com participação de MC Guimê. Esta união dos sertanejos com o funkeiro nos palcos vem justamente da repercussão da música de maior sucesso da dupla no momento, “Suíte 14”.
 
O hit encerrou o primeiro semestre como o mais tocado nas rádios de todo o país, segundo a Crowley (instituto que mede as execuções das músicas nas rádios).
 
Além do resultado nas paradas, “Suíte 14” está entre as dez músicas mais baixadas do mundo e por meses foi a faixa sertaneja mais vendida do iTunes Brasil. Os números na web já vinham mostrando o excelente momento da dupla de Cuiabá (MT). O clipe de “Suíte 14” é o mais visto na Vevo neste ano, à frente inclusive de lançamentos internacionais, e já bate mais de 80 milhões de visualizações em nove meses da estreia.
  
A apresentação, com cerca de 1 hora e meia de duração, promete levantar o público com sucessos da carreira e músicas do novo trabalho,  “Tempo Certo”.
 
 “Cada vez mais estamos priorizando músicas novas no nosso show. Mas é claro que não podem faltar os sucessos como ‘Oh Delícia’, explica Diego.
 
Com média de 20 shows por mês, Henrique e Diego já lançaram mais uma faixa de trabalho do mais recente álbum. A nova aposta é “Senha do Celular”, que está atualmente entre as cinco mais tocadas do Brasil.
 
Informações Brook's Bar: (11) 5641-4510.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação