sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bruno e Barretto montam megaestrutura para gravar o primeiro DVD, em Londrina

 
No próximo dia 07 de novembro, sábado, os fenômenos sertanejo Bruno e Barretto gravarão o primeiro DVD da carreira em Londrina (PR).
 
O palco do Parque de Exposições Ney Braga receberá o registro de “Bruno & Barretto ao Vivo – Força do Interior”, que terá como base as músicas do CD de estreia, com destaque, claro, para os hits que já ganharam as rádios e festas pelo Brasil, “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero É Rolo” e “Bruto e Carinhoso”.

A gravação do álbum contará com músicas inéditas e participações especiais. A dupla Conrado & Aleksandro dividirá o palco com Bruno & Barretto em “Tô Pouco me Lixando” e Wesley Safadão cantará “Top Top” no show.

A força com que Bruno & Barretto chegaram ao mercado sertanejo há pouco menos de um ano é surpreendente. Com “Farra, Pinga e Foguete” invadiram as festas pelo Brasil, foram parar no topo da lista de mais tocadas e arrastaram multidões nos 122 shows que já fizeram desde o primeiro show da dupla há seis meses.
 
Desta forma, os paranaenses vão montar uma megaestrutura para mostrar exatamente essa “força do interior”. Serão aproximadamente 30 mil kg de som e luz montados em mais de 2.000 metros de estrutura de alumínio. O palco com 400 m2 receberá 400 metros de LED de alta resolução e serão 20 câmeras para captar cada detalhe dessa gravação.
 
Todos esses equipamentos e estrutura virão de vários estados brasileiros e a logística será feita por 18 carretas, dois trucks e seis furgões. Na montagem estarão 120 profissionais e, no dia do evento, as equipes de trabalho somarão mais de 400 pessoas.
 
A dupla Bruno & Barretto marcará seu nome na história de Londrina. Pela primeira vez um DVD será gravado no parque que é palco dos maiores eventos da cidade e da maior exposição agropecuária do Sul do Brasil.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação