terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fabiano Menotti festeja segundo aniversário de sua filha


No último dia 12 de outubro, Dia das Crianças,  Fabiano e Marília Gabriela Menotti comemoraram o aniversário de dois anos de sua filha, em Belo Horizonte, no Espaço Le Jardin.

O local foi escolhido para deixar as crianças e os adultos à vontade, em contato com a natureza, à luz do dia, num jardim repleto de árvores centenárias, espelho d’água e cascata.

O "Picnic da Juju" contou com um cardápio saudável desenvolvido pela mamãe Gaby que é nutricionista: suco verde, salada de frutas, biscoitos integrais, brownies sem lactose e sem adição de açucares, doces fit e pão de queijo fake.
 

"São receitas ninjas que eu mesma faço e resolvi reproduzir na festa da nossa filha, ficou bem legal e gostoso, teve também a cestinha de picnic que entregamos para os convidados como lembrança, foi com carinho e quis cuidar de cada detalhe, ela ficou muito alegre", comenta Gaby. 

Fabiano, ao lado do irmão César Menotti, cuidou de animar o dia especial com a trilha sonora da tarde festiva, a preferida da aniversariante.

"A Juju é a minha fã número um, me traz uma alegria sem fim diariamente. Ela mudou nossas vidas e este é o maior amor do mundo. Acompanhar datas como esta, não tem preço." diz o pai Fabiano, que pelo segundo ano escolhe a data de comemoração casada com suas folgas de show. A decoração foi assinada pela produtora de arte e chef Fabíola Trad. 
 
Mãe e filha vestiram roupas com tons e tecidos iguais.
 
 
Entre os convidados estavam o tio, César Menotti, acompanhado por sua mulher, Theonília Menotti, o vice-presidente do Cruzeiro com sua esposa e a família Batista.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Alexandre Lima