quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Gusttavo Lima arrecada cerca de 30 toneladas de alimentos em show beneficente

 
 
No último dia 12, Dia das Crianças, Gusttavo Lima fez um show beneficente na cidade em que nasceu, Presidente Olegário - MG, onde  foram arrecadadas cerca de 30 toneladas de alimentos.
 
"Este show foi muito importante pra mim. Emocionante por ser minha cidade, com a presença dos meus pais, amigos e bem no dia das crianças. Sempre que posso, gosto de ajudar. `Poder chegar,  receber o carinho de todos é um prazer sem tamanho. Fora que quem esteve presente lá, estava como eu, de coração aberto", comentou o sertanejo.
 

Pouco antes da apresentação, Gusttavo postou em suas redes sociais uma foto com a seguinte legenda:
 
"Hoje não postarei foto do dia das crianças, pois infelizmente por contratempos da vida, não pude ter essas recordações. Quando eu tinha 5 anos de idade a nossa humilde casa pegou fogo, onde foram queimados o pouco que tínhamos e infelizmente não tenho recordações registradas da minha infância! Mas hoje é uma dia muito especial pra mim, é o dia de fazer a felicidade de milhares de pessoas! Estou indo agora fazer um show na minha cidade natal, Presidente Olegário/MG, onde a entrada é de 1 KG de alimento, que serão doados à dezenas de instituições pelo Brasil!!! Até agora já foram arrecadados 20 toneladas de alimentos, um show totalmente beneficente... Que Deus nos abençoe..."

O show teve duração de aproximadamente duas horas onde Gusttavo Lima cantou seus sucessos acompanhado dos pais Alcino e Sebastiana, que permaneceram o tempo todo em cima do trio.



As arrecadações serão doadas para o Lar Santa Rita, a APAE de Presidente Olegário, Casa da Acolhida de João Pinheiro e para Casa das Meninas de Patos de Minas. 

 
O cantor, que na última semana lançou seu novo clipe “Não paro de beber”, seguiu nesta quarta-feira (14) do Rio de Janeiro, onde participou da gravação do Especial de Natal da Rede Globo,  para Boa Esperança (MG), onde se apresenta neste momento (00h:26).

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação Prefeitura de Presidente Olegário-MG