quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Henrique e Diego têm bons motivos para comemorar!



Henrique e Diego continuam recebendo boas notícias em 2015.
Donos do hit “Suíte 14”, que até o momento é a música mais tocada do ano nas rádios do Brasil, Henrique e Diego comemoram o sucesso nas paradas e na web.
 
A dupla está ainda com duas músicas no Top10 dos clipes mais vistos no canal Vevo Brasil. Desde o lançamento, “Suíte 14” não deixou o topo e mantém o primeiro lugar – superando inclusive Justin Bieber e Bruno Mars -, recebendo agora a companhia de “Senha do Celular”, que ocupa a nona posição.
 

Suíte 14” já rendeu à dupla o primeiro lugar entre as músicas mais vendidas no iTunes Brasil e um lugar entre as dez mais baixadas no mundo todo. Agora, o hit está a poucos milhões de bater a marca inédita de 100 milhões de visualizações no canal da Vevo Brasil.

Com esse número, Henrique e Diego se tornarão os primeiros artistas brasileiros a receber o 'Vevo Certified'. Fora do Brasil, o certificado já foi dado a Jennifer Lopez, Ricky Martin e Taylor Swift.

A dupla está na expectativa de alcançar as 100 milhões de visualizações e até incluiu Junior Lima na campanha. Durante participação no programa Vevo Sessions, apresentado por Junior, Henrique prometeu aos fãs que, se chegar ao número até dezembro, vai gravar uma versão de “Suíte 14” com participação do irmão e ex-parceiro de Sandy, que aceitou prontamente o convite.
Música mais tocada do primeiro semestre de 2015, segundo pesquisa da Crowley, “Suíte 14” tem colocado Henrique e Diego em merecido destaque na música sertaneja.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação