sábado, 3 de outubro de 2015

Marcos e Belutti no Legendários deste sábado


 Neste sábado (03), Marcos Mion recebe a dupla Marcos e Belutti, que acaba de lançar o novo DVD e CD “Acústico Tão Feliz”.
 
Por conta desta visita, o palco da atração foi repaginado de acordo com a temática do DVD da dupla e o apresentador ainda faz uma surpresa para os sertanejos e toda plateia: aparece no palco, no meio do musical “Aquele 1%” com longos cabelos pretos, calça colada, jaqueta de couro, coturno e um jeito todo sensual, esse é o Mion Safadão! Ou melhor, uma versão bem humorada que Marcos Mion vai fazer do cantor Wesley Safadão.
 
 

Marcos e Belutti vão cantar, em primeira mão, a música “Domingo de Mañana”, versão em espanhol do grande sucesso, “Domingo de Manhã”. Para completar o musical, a dupla ainda interpreta “Poeira da Lua” e “Então Foge”, faixas do novo DVD e CD. Os sertanejos revelam os próximos passos da carreira e são surpreendidos por algumas imagens que Mion encontrou nos arquivos da Record, da época em que Belutti fazia propagandas.
 
Os artistas ainda vão colocar sua memória em prova na estreia do Cada Pintado no Seu Quadrado, em que eles têm de olhar uma sequência de fotos e, depois, colocar os modelos que representam essas imagens na mesma ordem.
 
O Legendários vai ao ar a partir das 23h, na Rede Record.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto:Anderson Smoke