sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Munhoz e Mariano cantam e se divertem no 'Legendários'

 
Neste sábado (24), Munhoz e Mariano marcam presença no programa 'Legendários'.
 
Na atração, comandada pelo apresentador Marcos Mion, a dupla mais doce do Brasil anima a plateia e os convidados com o sucesso 'Seu Bombeiro' - que tem levado nos palcos dos shows pelo país um chuveiro de verdade.
 
A música 'Kit Kat', que teve participação do cantor Thiaguinho na gravação do DVD “Munhoz e Mariano Ao Vivo, promete empolgar a galera.
 

Para completar o musical, os sertanejos cantam 'Vai Ficar Louca', junto com a dupla Thiago e Graciano. Munhoz e Mariano acompanham o trabalho dos meninos há muito tempo em Campo Grande e hoje eles têm o prazer de serem padrinhos desses novos talentos da música sertaneja.
 
 
Os cantores de Camaro Amarelo participa ainda do júri de dois quadros no programa. O primeiro, chama-se O Gordinho Mais Leve do Brasil e, ao lado de Gretchen, Tati Quebra Barraco e Karla Souza, Munhoz e Mariano são responsáveis por escolher quem é o gordinho mais “leve” na hora de dançar.

Já no quadro Os Impostores, a dupla e a funkeira Tati têm de analisar um grupo de suspeitos que dizem ter o mesmo nome e a mesma história de vida. Baseados no instinto e na observação, eles precisam descobrir quem está mentindo e quem está falando a verdade. Desta vez, as atrações são um atleta de calistenia e um capoeirista acrobático.

O Legendários vai ao ar amanhã, sábado, a partir das 23h15, na Rede Record.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram Munhoz e Mariano