sábado, 17 de outubro de 2015

Parabéns Camilla Camargo!

A atriz Camilla Godoi Camargo, mais conhecida apenas como Camilla Camargo, nasceu em Goiânia, Goiás, no dia 17 de Outubro de 1985.
 
Neste sábado a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi comemora os seus 30 anos.
 
A aniversariante, a mana Wanessa e seus pais postaram belas palavras no Instagram.
Confira:
Camilla Godoi Camargo: "É hoje... Dia de agradecer a Deus por mais um ano novo, pelos 30 anos completados. Tanta coisa já passou, tanto já vi, pessoas conheci, sorrisos sorri, amores amei, lágrimas chorei.... Aqui meu agradecimento ao meu pai @zezedicamargoeluciano e minha mãe @godoiziluoficial por sempre estarem ao meu lado, me apoiarem em tudo, nunca deixarem me faltar nada.. Amor incondicional por vocês. Aos meus irmãos por serem meus melhores presentes. Meus sobrinhos e cunhados que tanto amo, a...o meu namorado que faz meus dias mais completos... Aos meus amigos, companheiros de vida, colegas de trabalho, a todos que me mandaram mensagem hoje, que torcem por mim, que vibram com minhas conquistas... Enfim!! Só tenho que agradecer,
Sou abençoada , sou feliz, amo e tenho pessoas lindas ao meu redor!! Obrigada e tchau meus 20 e poucos anos e bem vindo meus 30 rs 👏🏼🎉🎁🎂
‪#‎30anos‬ ‪#‎chegou‬ ‪#‎adeusmeus20‬ ‪#‎aniversario‬ ‪#‎mybirthday‬ ‪#‎meuanonovo‬ ‪#‎grata‬ ‪#‎feliz‬ ‪#‎empaz"
 
: "Minha princesa @camilla_camargo, hoje você completa mais um ano de vida! Um novo ciclo que se inicia trazendo toda a vivência de trinta anos que se passaram! São 3 décadas vividas de forma majestosa, intensa e apaixonante. E é assim que vc é: majestosa, intensa e apaixonante. Ahhhh, como não se apaixonar?! Menina dos olhos de jabuticaba mais profundos que já conheci. Inteligente, corajosa, linda e generosos! São tantas camadas, tanto a se ver, a se desvendar... Continue sendo assim, exatamente como és! Minha irmã, minha melhor amiga, te amo, e te desejo acima de tudo, saúde; e que teu caminho seja abençoado, que teu céu seja de flores, e que em teu rosto eu possa sempre testemunhar teu sorriso, preenchedor de amor em meu peito! Feliz aniversário Cacau ! 🎉🎁💝🎈🌷❤️"
 
 
: "Hoje é o dia dessa pessoa maravilhosa, que Deus colocou na minha vida, foi gerada no meu ventre, me ensinou a forma de amor mais puro e incondicional que possa existir. Com você aprendi a ser paciente, aprendi a esperar que seus sonhos fossem seus, a torcer de longe para que eles se realizem, da forma mais bonita que possam chegar, aprendi a respeitar seu tempo e me orgulhar das suas escolhas!Obrigada filha por me escolher para ser sua mãe! Obrigada por existir!Obrigada por eu te amar tanto assim! Feliz aniversário princesa! Que tua seja a terra com tudo de mais bonito que houver no mundo! Amor ainda é pouco, o que te desejo é maior que tudo! 👏🏼🎂🎁🎀🎼🍻#filhalinda #parabéns #camillawithlove #party #teamo #seudia #repostapp #muitoamor #maecoruja #maeefilha #felicidades #Deuscuida #Deusprotege #deusnocomando #17outubro2015 @camilla_camargo"
 
 
 : "Hj é uma mulher. Mas conheço vc desde o primeiro choro até agora. Eu na ante sala de cirurgia, ansioso, esfregando as mãos e curioso pra ver sua carinha. Naquele tempo, a situação não nos permitia saber, se era uma menina ou um menino. (Pelo choro não dava pra identificar), quando a enfermeira passou com vc enrolada naquele pano e disse: é uma moça!!! Fiquei hrs ali te olhando pelo espelho pensando e já te amando demais. 30 anos depois, te vejo e tenho a mesma emoção. Amor de pai pra filho é assim: INCONDICIONAL!!! Ficaria hrs descrevendo suas virtudes. Mas prefiro apenas agradecer a Deus por ter me dado vc. Parabéns meu Docinho!! Te amo minha filha!!! @camilla_camargo."

Felicidade à atriz!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram
Foto4: Rosa Marcondes